domingo, 11 de novembro de 2012

Shake Shack

Depois de uma semana em New York, dessa vez no verão, vim trazer as novidades e passeios clássicos que não podem deixar de ser feitos.
Eu não sou muito de fast food, mas confesso que comi o melhor hambúrguer da minha vida. Eu não como carne vermelha, por isso opto pelos de frango ou vegetarianos. Quem me deu essa dica foi o meu querido amigo, Rafael Ambrosini. Esse só gosta do que é bom e sabe dar boas dicas da Big Apple!
O Shake Shack é uma rede de fast food que surgiu em NY em 2004 em um carrinho de hot dog no Madison Square Park. O sucesso foi tão grande que hoje a cidade conta com oito restaurantes. Os principais estão no Upper East Side, Upper West Side (ao lado do Museu de História Natural) e o tradicional do Madison Square Park. Prepare-se para esperar algum tempo na fila, mas não se assuste porque é sempre assim. O restaurante oferece 4 tipos de hambúrguer e 2 de cachorro-quente. Eu indico  o vegetariano que tem cogumelos com queijo! Sensacional! Meu pai e meu irmão enloqueceram pelo de carne e bacon que é o SmockShack. Fomos várias vezes lá e indicamos para todos. As batatas fritas, que tem um formato diferente, devem ser pedidas em separado e vale a pena.
O restaurante também abriu em Washington e Miami. Não vejo a hora que venha para o Brasil. Pode ser uma ideia pra quem deseja abrir uma franquia? haha não esqueça de me avisar.
Para mais informações é só acessar o site http://www.shakeshack.com/ Só não pode olhar perto do almoço...

Shake Shack em frente ao Museu de História Natural em NY
                                           

Shake Shack no Madison Square Park - NY

Shake Shack no Lincoln Center - Miami Beach


Um comentário:

Visitantes